02/02 | 3 erros que impedem a sua redução de medidas

Por:
Indiara Nesello

Muitas vezes estamos muito focados em perder aqueles quilinhos indesejáveis, mas apesar de todo o esforço, parece que nada da certo. Por isso separei 3 erros para que você possa analisar se esta cometendo em sua rotina de dieta, que podem estar impedindo que tenha sucesso no seu tratamento de redução de medidas. 

1) Tome água

⇒Em primeiro, Água, a água é de extrema necessidade do ser humano para se ter uma boa saúde, e mediante aos tratamentos de reducção de medidas não é diferente, devemos ter uma excelente hidratação para que ocorra  de uma forma mais fácil, rápida a eliminação dessa gordura. Muitos aparelhos em que usamos hoje que oferecemos aos nossos pacientes necessitam de uma excelente hidratacão para que o procedimento alcance o resultado final.

2) Não pule refeições!

⇒Pular refeições esse é um erro muito comum, comer de mais prejudica o tratamento e ficar pulando refeições também, pois seu corpo precisa de determinado número de calorias e nutrientes para funcionar bem. Aumentar o intervalo entre as refeições não muda isso. O que acontece é que o seu organismo, privado dos alimentos, começará a estocar gordura. Além disso, mandará mensagens para o seu cérebro, que as traduzirá como FOME, assim mesmo, em caps lock. Resultado: você vai encher o prato na refeição seguinte.

3) Cuidado com bebidas alcoólicas

⇒Ingerir bebida alcoólica: o álcool aumenta a produção de líquido extracelular no organismo. “Esse líquido em excesso prejudica a circulação de nutrientes do sangue para as veias, modificando o metabolismo do corpo e causando problemas para a pele”, sem contar as kcal que em excesso não vai colaborar com seu tratamento. A dica é se for beber beba com moderação pois pode estar ai? a raiz do problema.


Voltar
Ao navegar neste site está ciente de nossa Política de Privacidade.
Concordo