22/03 | Micropigmentação

Poucas pessoas notam como sobrancelhas são importantes! Além de estar no centro do rosto, são elas que dão harmonia, personalidade e moldura a face.
Na micropigmentação trabalhamos com o linergismo, priorizando linhas naturais, que significa composição e leitura das linhas faciais para que seja resguardada a naturalidade e suavidade.
São feitas linhas finas, para que ocorra um efeito  natural e realístico, ou seja, parece mesmo que há um pelo onde é feito o procedimento, as falhas das sobrancelhas ficam inexistentes, e realmente parece que há um fio onde não tinha, não parece uma maquiagem, o efeito é muito natural.
Quem deseja ter o melhor resultado deve fazer o procedimento com uma profissional certificada e capacitada. Afinal, acordar com a sobrancelha impecável, sem precisar fazer todo aquele ritual de correção não tem preço!
Realizamos uma avaliação antes do procedimento para que sejam aferidos, em conjunto com cada cliente, as cores, formatos, altura e espessura das linhas para o preenchimento. O aparelho utilizado traz uma micro agulha em sua extremidade para a aplicação do pigmento, que é inserido na primeira camada da pele (epiderme), distinguindo-os significativamente da maquiagem definitiva, um procedimento mais agressivo e de menor qualidade.

 

 


Voltar
Ao navegar neste site está ciente de nossa Política de Privacidade.
Concordo