04/06 | A Plataforma Andrus Criofrequência

Por:
Indiara Nesello

Tecnologia inspirada no vulcão Andrus, que com sua superfície congelada desenvolve atividades vulcânicas em seu interior. A plataforma segue o mesmo conceito, utilizando os extremos do frio e do calor, potencializando os resultados. Combinando alta performance e potência em radiofrequência, o Andrus Criofrequência possui manípulos aplicadores criogênicos que atingem temperaturas de até -10ºC, garantindo tratamentos mais seguros e confortáveis, além de resultados expressivos ocasionados pela alta potência de até 600W associada ao frio extremo.


E o que é Andrus Criofrequência?
É um tratamento que usa como base a tecnologia de radiofrequência combinado à criogenia (resfriamento da ponteira), provocando uma contração imediata no tecido, estimulando a produção de colágeno e elastina e liberando proteínas de choque térmico, como por exemplo a HSP47, obtendo o “efeito lifting”. O choque térmico aumenta a oxigenação e a dilatação dos vasos, aumentando consequentemente o metabolismo celular além de desintoxicar o tecido, ocasionando a reorganização das fibras de colágeno.


Para quais tratamentos o Andrus Criofrequência é  indicado e qual é o procedimento?

- O Andrus Criofrequência é indicado para: rejuvenescimento, flacidez, fibrose, celulite e gordura localizada. Trata-se de uma radiofrequência de alta potência que faz uso de manípulos resfriados, o  que permite realizar tratamentos mais intensos e duradouros, consequentemente, com resultados incrivelmente mais notáveis.

 

O Andrus Criofrequência é indicado também para a face?

Sim. Para o rosto, a criofrequência causa um lifting instantâneo devido à utilização do calor profundo (que promove a contração do colágeno) e frio (que promove vasoconstrição) simultaneamente.

 

Em quanto tempo dá para sentir os resultados?

- Na face, já na primeira sessão já é possível ter um resultado visível e a partir da quarta eles são intensificados. Ao final do tratamento completo, de 3 a 4 sessõs, o cliente obtém um efeito de longo prazo, devido ao aumento da produção de colágeno, deixando a pele com aspecto mais firme e com menos linhas de expressão.

 

E em outras partes, como no abdômen e glúteos, em quanto tempo os resultados aparecem?

- Para a região abdominal, geralmente são necessárias de 5 a 10 sessões, em média, uma sessão por semana. Já para flacidez corporal, tanto para o abdômen quanto para os glúteos, interno de coxa e flancos, se recomenda em média 1 sessão a cada 21 dias.  

 

O Andrus Criofrequência funciona, também, para a celulite e a região debaixo do braço, que também preocupam muito?

- Sim. Para a redução da celulite, geralmente, são necessárias de 5 a 10 sessões, em média, duas sessões por semana. Já para a região do tríceps, mais conhecida como a “gordurinha do tchau”, há um manípulo dedicado especialmente para a área, que reduz a gordura e melhora a flacidez.

 

Qual a dica para quem quer se tratar com o Andrus Criofrequência?

- Para quem quiser passar por um destes tratamentos, a dica é ter a região bem hidratada, pois isso proporciona melhores resultados. Para todas as regiões, é possível notar uma diferença imediatamente após a sessão. O tratamento é indolor e não deixa marcas.

 

Para saber mais, entre em contato comigo! 

Instagram: @indiaraneselloo 


Voltar
Ao navegar neste site está ciente de nossa Política de Privacidade.
Concordo